quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SÃO PAULO PROJETA TIME FORTE PARA 2010

A menos de uma semana do fim do campeonato brasileiro, o São Paulo já vive agitação nos bastidores do clube a respeito de contratações para a próxima temporada.

Os meias Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba, ambos do Coritiba, além de Fernandinho e André Luiz, do Barueri, devem ser anunciados assim que terminar a competição nacional. Nesta quarta-feira, a reportagem da Rádio Record conversou com o zagueiro André Luiz. Ele confirmou que está perto de um acerto, faltam poucos detalhes para ele ser anunciado e revela uma certa ansiedade. "Estou chegando para ajudar a defesa a resolver os problemas. Podem avisar que Andre Luiz está a caminho com espirito de liderança, sem brincadeira em campo e jogando firme, estilo gaúcho".

O jogador só lamenta ter que cumprir uma suspensão impsota pela Conmebol, em torneios sul-americanos, por conta de uma confusão quando atuava pelo Botafogo, no ano passado, quando tomou o cartão das mãos do árbitro, Carlos Chandia. "Esta atitude, eu me arrependo demais. Isso me prejudicou para o futuro. Não deveria ter feito aquilo mas queria tranquilizar todos.Estou mais maduro, evitando novas polêmicas", contou o jogador que terá que ficar fora 6 jogos da Copa Libertadores da América ou sul-americana em relação a pena imposta.
Breno, do Bayer de Munique e Fernandão, do Goiás, são outros nomes comentados. Enquanto isso, André Dias e Dagoberto recebem sondagens do futebol europeu mas garantem que só vão pensar nisso assim que encerrar o torneio nacional.

Em campo, o técnico Ricardo Gomes prepara a equipe para a partida contra o Sport, domingo, no Morumbi. O volante Richarlyson, será julgado no STJD nesta sexta-feira e é dúvida. Borges, Miranda e Dagoberto, livres de suspensão, ficam à disposição do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário