quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Após tirar peso das costas, Jadson se diz confiante para pegar o Verdão

Meia conta que pênalti perdido diante do Corinthians passou como flash antes contra o Bragantino: ‘Teve um pouco de tensão, mas já passou

Jadson no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
      Na última quarta-feira, Jadson tirou um peso e tanto das costas. Principal contratação do São Paulo para a temporada, o meia estava devendo uma apresentação que justificasse o investimento de € 3,8 milhões (R$ 8,6 milhões). Enfim, o camisa 10 do Tricolor tirou esse peso das costas. Contra o Bragantino, ele foi o maestro da equipe e, de quebra, mandou um fantasma para o além.
O pênalti perdido no clássico contra o Corinthians já não incomoda mais. O meia superou as vaias da torcida do Bragantino e o goleiro Rafael na cobrança da penalidade para fazer o segundo gol do São Paulo na partida que terminou empatada por 3 a 3. Foi o primeiro dele pelo time do Morumbi. Na comemoração, saiu com a mão ouvido em direção aos rivais.
- Não foi desabafo, foi comemoração normal. O clássico contra o Corinthians já passou. É esquecer, e bola para frente – disse o jogador.
Apesar de colocar o jogo contra o Corinthians no passado, Jadson conta que o filme se repetiu em sua cabeça antes do pênalti da última quarta. No entanto, a confiança dos companheiros o ajudou a afastar esse fantasma.
- Teve um pouco de tensão. Veio um flash na minha cabeça. Mas meus companheiros me deram confiança, então peguei a bola e bati. Ainda bem, porque me tirou um peso. Agora estou tranquilo.
Sem essa preocupação para o incomodar, Jadson espera repetir a boa atuação em um outro clássico. O São Paulo encara o Palmeiras, no domingo, às 16h (horário de Brasília), em Presidente Prudente. O recente retrospecto positivo do rival no Campeonato Paulista não assusta o camisa 10 do Tricolor.
- O Palmeiras está em um bom momento, conseguindo vitórias. Está nas primeiras colocações. Mas acredito que nossa equipe pode batê-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário