quinta-feira, 26 de novembro de 2009

São-paulino Jean enfrenta o Goiás; Borges e Dagoberto estão fora

Jogadores foram julgados pela expulsão contra o Grêmio,

O volante Jean Foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para jogar pelo São Paulo contra o Goiás, no domingo (29)

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) liberou o volante Jean para jogar pelo São Paulo contra o Goiás, mas manteve a suspensão de Dagoberto e Borges em três jogos. Assim, os dois estão fora da partida de domingo (29), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, em Goiânia. Os três jogadores foram julgados pela expulsão na partida contra o Grêmio, em 4 de novembro.

Mais cedo nesta quinta-feira (26), o São Paulo conseguiu uma importante vitória no STJD. A equipe conseguiu a liberação para jogar a última partida do Campeonato Brasileiro em casa, contra o Sport, em 6 de dezembro. O time havia sido punido por causa da invasão de um torcedor ao gramado do estádio do Morumbi, em 28 de outubro, mas conseguiu reverter a decisão alegando que o invasor foi detido e identificado.

O curioso no caso de Jean é que ele foi condenado a duas partidas de suspensão no novo julgamento, mas já cumpriu dois jogos, contra Vitória e Botafogo. Nesses casos, o clube não tem como recorrer para ser ressarcido pelo prejuízo.

Sem poder contar com Borges e Dagoberto para a partida contra o Goiás, o técnico Ricardo Gomes terá Hugo e Marlos como opções para montar o ataque do time ao lado de Washington. Já Jean, que vem atuando improvisado na ala direita deverá entrar no time na vaga de Adrían Gonzáles.

O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 62 pontos, um a mais do que o Flamengo, que enfrenta o Corinthians, no domingo (29), em Campinas (SP). A equipe paulista pode até ser campeã no domingo, mas o mais provável é que a decisão fique para a última rodada, em 6 de dezemb

Nenhum comentário:

Postar um comentário