quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tribunal volta atrás, e São Paulo jogará em casa contra Sport

STJD suspendeu a perda de campo da equipe paulista nesta quinta-feira (26
São Paulo poderá jogar a última partida do Campeonato Brasileiro deste ano, contra o Sport, no Morumbi, em 6 de dezembro

O São Paulo poderá jogar o último jogo do Campeonato Brasileiro em seu estádio, o Morumbi, contra o Sport, em 6 de dezembro. O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) havia condenado o clube paulista a perder um mando de campo por causa da invasão de um torcedor ao gramado no jogo contra o Internacional, no dia 28 de outubro, mas agora suspendeu a decisão.

O São Paulo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, um a mais do que o Flamengo. O time tricolor pode até ser campeão no próximo domingo, quando enfrenta o Goiás fora de casa, mas é mais provável que a decisão fique mesmo para a última rodada. Assim, um possível título poderia ser comemorado em casa.

Em sua defesa, o São Paulo alegou que o invasor, um rapaz de 18 anos que queria pedir uma chance no futebol, foi identificado. O STJD acolheu o recurso e decidiu pela absolvição por unanimidade.

Ainda nesta quinta-feira (26), os jogadores são-paulinos Borges, Dagoberto e Jean serão julgados e poderão ficar fora da partida contra o Goiás. Eles haviam sido suspensos por três jogos e ficariam de fora no domingo, mas o clube paulista recorreu e aguarda a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário